Dúvidas


1. Quais são as formas de pagamento?

  • A vista com 10% de desconto no boleto bancário.
  • Em até 12x sem juros no cartão de crédito.
  • PIX com 10% de desconto

Também existe a possibilidade de dar uma entrada de qualquer valor e dividir o restante no cartão de crédito.


2. Qual o prazo de garantia dos PCs montados pela G-FIRE?          

A G-FIRE concede aos seus cliente a garantia de 1 ano.

3. Posso abrir o PC para trocar alguma peça? E o Sistema Operacional, posso trocar sem perder a garantia?           

A G-FIRE tem uma garantia flexível permitindo assim que o cliente abra os computadores para realização de upgrades e verificações, todavia a G-FIRE trabalha com os melhores componentes do mercado. Caso haja a troca ou adição de alguma peça por conta própria, esta estará fora da garantia. Em relação ao sistema operacional, a troca por outro não altera a garantia, porém não daremos suporte para quaisquer problemas que ocorram com a troca do mesmo. Caso haja alguma dúvida favor entrar em contato com nossa equipe.

4. Meu PC está apresentando problemas, como eu aciono a garantia?          

 O primeiro passo é entrar em contato com nosso suporte técnico para avaliação do problema. Sendo constatado o problema, o cliente pode optar por enviar somente a peça defeituosa ou então enviar o PC para o reparo.

5. Quanto custa o frete para a minha Cidade/ Estado?

Computadores G-FIRE, acessórios e periféricos possuem frete. Após escolher os itens desejados, o cliente deve adicionar o produto ao carrinho de compras e os valores do frete podem ser consultados clicando em “Calcular frete", onde após informar o estado e o CEP, deve-se clicar em “Obter Estimativa”. Irá aparecer as opções de frete, e o cliente deverá escolher o método de envio que melhor atende sua necessidade em questão de custo e prazo.

Geralmente todos os produtos da G-FIRE chegam antes do prazo estipulado.

6. Os computadores vem montados?

Sim. Os computadores saem da fábrica montados, testados, e pronto para uso, bastando apenas conectar os cabos e utilizar.

7. É seguro comprar na G-fire ?

Oferecemos o uso de um servidor seguro., com proteção da plataforma de segurança de sites Sucuri. Todas as informações fornecidas confidenciais / de crédito são transmitidas via tecnologia Secure Socket Layer (SSL) e depois criptografada no banco de dados do provedor de pagamento único (PayPal), para ser acessível por aqueles autorizados com direitos especiais de acesso a tais sistemas, e são obrigados a  manter as informações confidenciais.

8. Quais as vantagens de adquirir um computador da G-fire?

Os computadores da G-fire são produzidos com o que há de mais avançado em termo de tecnologia no mercado, possibilitando um melhor desempenho, e atendendo a todas as necessidades dos clientes.

9. Ainda não recebi meu produto?

É enviado ao cliente quando a mercadoria sai da loja, para o e-mail de cadastro, o link de rastreamento do produto para que o mesmo possa acompanhar no site dos correios/transportadora, o andamento da entrega.

10. Sua dúvida não está na lista?

Fale Conosco por meio do Nosso Formulário Clicando Aqui! ou redes sociais ou telefone de  contato (73) 3221-4718.