Categorias
Amd Gamer Computador Desktop Monte seu PC Gamer Intel Gamer PC Workstation

Termos e condições

Sumário

1 Informações Gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

  • Com a descrição e ficha técnica do produto;
  • Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
  • Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o setor de vendas, caso constate alguma das situações abaixo:

  • O produto foi avariado no transporte;
  • A embalagem está violada;
  • O produto está com acessórios ou itens faltantes;
  • O produto está em desacordo com o pedido.

Por que devo fazer isso?

Todos os produtos enviados pela G-FIRE possuem seguro, caso uma encomenda seja avariada no transporte e seu recebimento for recusado no ato da entrega, enviaremos imediatamente um produto novo para substituição.

O que ocorre se eu não verificar no ato da entrega?
Neste caso, será necessário o envio do produto avariado para nossa loja, e após o recebimento e avaliação, enviaremos outro produto para substituição. Esse processo leva em média 30 dias úteis.

Isso acontece com freqüência?

Não, essa é uma situação atípica, mas sempre informamos nossos clientes para garantir que tenham o máximo de satisfação com seu produto.

2 Porque comprar na G-FIRE?

A G-FIRE trata cada cliente como se fosse único. Aqui você recebe um atendimento individual com comprometimento, seriedade e muito carinho.

A G-FIRE oferece preços realmente competitivos, com produtos de qualidade. Aqui você encontra o que você realmente procura: o mais barato.

Comprar na G-FIRE é seguro. Utilizamos certificados de segurança e criptografia. Além de ser prático e 100% confiável quanto a prazos e comprometimento. Somos uma loja séria que procura cada vez mais a satisfação dos clientes.

Nós protegemos sua privacidade. As informações do seu cadastro são utilizadas exclusivamente pelo G-FIRE.

3 Os produtos são novos, com garantia e nota fiscal?

Todos nossos produtos são novos, acompanhados de termo de garantia e nota fiscal.

4 Como posso ver o valor da compra, do frete e parcelas?

Ao entrar em seu carrinho, você poderá simular sua compra para saber os valores das parcelas e o preço de frete para a remessa de seus produtos.

Depois da simulação feita, se optar por continuar a compra, deverá escolher a forma de pagamento.

A transação com o cartão de crédito é feita com total segurança e os dados do seu cartão serão checados pelo sistema do PayPal que emitirá instantaneamente a autorização da compra. O débito no valor total do pedido ou das parcelas será feito no cartão de crédito no dia do vencimento de sua fatura.

ATENÇÃO:

Por se tratar de operadoras distintas, e políticas comerciais distintas, existem diferenças na quantidade de parcelas permitida por tipo de cartão.

5 Trocas e Devoluções

5.1 Produtos com defeito

Todo Produto comercializado pela G-FIRE  com selos internos intactos, possui garantia total de 1  ano.

Dentro deste prazo, contado a partir do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

O produto com defeito deverá ser encaminhado para a G-FIRE, em sua embalagem original (encaixando os calços e suportes) com todos os acessórios e itens recebidos, este procedimento visa garantir que o produto não sofra danos durante o transporte até a fábrica da G-FIRE. É necessária também a prévia autorização da equipe de suporte da G-FIRE para envio do produto com defeito.

Após obter a autorização para envio, o cliente deverá aguardar o prazo de até 30 dias úteis, após recebimento do PC em nossa fábrica, para conclusão do processo de garantia e retorno do PC, lembrando que a G-FIRE fará o possível para concluir antes deste prazo.

A G-FIRE se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

5.2 Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a G-FIRE não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Restituição de Valores” abaixo.

6 Cancelamento de compra

A G-FIRE reserva o direito de cobrar do cliente 20% de (taxa de re-estocagem) para cancelamento de pedido caso o pagamento já tenha sido realizado.

ATENÇÃO:

O prazo para cancelamento de pedidos pagos é de até 12 horas após a confirmação do pagamento.

7 Restituição dos Valores

A restituição dos valores poderá ser feita de duas formas:

   - Cartão de crédito:

    O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes.

   - Boleto Bancário:

    Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Qualquer dúvida Fale conosco.

Horário de atendimento

Segunda a Sexta das 08:00 às 17:15 Hrs.

Entre em Contato Através do Telefone, ou Pelo Nosso Formulário de Contato. Clique Aqui