Garantia | G-FIRE

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
PRAZO DE GARANTIA
  • A Garantia Legal obrigatória é de 90 (noventa) dias contados a partir da data de emissão da nota fiscal. Ela cobre qualquer inadequação ou vício de fabricação dos produtos ou das peças dos equipamentos da G-FIRE. A Garantia Contratual, suplementar à garantia legal, é de 09(nove) meses e é concedida pela G-FIRE, por este certificado. A sua validade começa imediatamente após o término da garantia legal;
  • Acessórios, peças e periféricos têm 90(noventa) dias de garantia, já inclusos na garantia legal.
  • O procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.


Para acionar a garantia do seu produto, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte através do e-mail suporte@gfire.com.br

TERMOS DA GARANTIA

1. Assegura ao proprietário de computadores adquiridos da G-FIRE garantia integral contra qualquer defeito ou vício de fabricação de hardware, desde que se constate falha em condições normais de uso, conservação e manutenção do equipamento;

2. A garantia NÃO cobre o transporte do computador até a assistência técnica da G-FIRE, que deverá ocorrer exclusivamente por conta do cliente, salvo durante os primeiros 90 dias após o recebimento do computador;

3. As despesas de frete e seguro de retorno do produto para o cliente serão de responsabilidade da G-FIRE, desde que seja constatado que há defeito coberto pela garantia;

4. A garantia ficará automaticamente cancelada se o produto vier a sofrer reparos por pessoas não autorizadas pela G-FIRE ou sofrer danos ocasionados por: agentes da natureza como intempéries e maresia, oxidação, acidentes, quedas, picos e sobrecargas de tensão da rede elétrica, instalação inadequada ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização do produto por parte do usuário;

5. O processo de garantia tem prazo de até 30 dias úteis para ser concluído, após recebimento do computador em nossa assistência técnica;

6. Cada componente do computador é registrado e controlado via número de série. A garantia só cobre os componentes com número de série original G-FIRE.

7. Acessórios têm 90(noventa) dias de garantia.

PRODUTO COM DEFEITO
  • Uma vez substituído o produto ou o componente defeituoso, prevalecerá o maior dos prazos de garantia, entre os 90(noventa) dias de garantia legal ou o restante do prazo de garantia;
  • Caso a substituição de componentes seja feita em um computador G-FIRE fora de garantia, a garantia destes componentes será limitada a 90(noventa) dias.


NÃO ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA
  • Defeitos de software(programas) ou sistema operacional, perda de dados ou danos causados por vírus e softwares(programas) defeituosos;
  • Qualquer outro defeito que não seja classificado como vício de fabricação.

Em caso de problemas

Em caso de algum problema com o equipamento, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail suporte@gfire.com.br, ou Pelo Nosso Formulário de Contato. Clique Aqui

Horário de atendimento

Segunda a Sexta das 08:00 às 17:15 Hrs.

  • (73) 3221-4718

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.